domingo, 17 de abril de 2011

HOMENAGEM AO MEU FILHO

Hoje é dia do aniversário
Do meu filho querido,
Um grande presente de Deus,
Que foi por nós recebido.

É o sangue do nosso sangue,
Fruto de um amor sagrado.
Dedico essa mensagem de carinho
A meu querido filho Ricardo.

Parabéns por mais um ano de vida
Te desejo alegria e felicidade,
Também muita sorte e animação,
Que seja um homem de verdade.

Tu representas para mim
O meu substituto de confiança,
Por isso deposito em te
Muita fé e esperança.

Sejas ajuizado e honesto
E um homem de coragem
Espero que possas dar bom exemplo
Sendo condutor de grande e honrada bagagem.

Se não te dei o exemplo que precisavas
Peço desculpa e perdão,
Às vezes é consequencia da vida
Conto com a tua compreensão.

Aqui fica um abraço
De um amigo sincero e verdadeiro,
Que apesar de ter muitos defeitos
Quer ser o melhor companheiro.

Lembra-te que sou teu pai e amigo,
Também sua defesa e proteção.
Esse humilde poeta que te adora,
Teu pai, Zé Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário